Deixe seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Snapchat O que que eu faço com isso?




Sim, sim, eu também me sinto um ET do interioooor quando ouço falar do tal do Snapchat.

Até criei a conta há algum tempo mas nem tive coragem de adicionar pessoas... 

Mas como sou uma senhorademeiaidadecuriosa li muito sobre o aplicativo e resolvi dividir cm vcs minhas ideias.

Não, eu não aprendi a usar ainda, mas eu chego lá!

Quero falar sobre o que fazer com ele!



E se você pensa que um negócio que some com suas imagens e vídeos em pouco empo não vai ajudá-lo em nada está enganado!

Aqui vão minhas poucas sugestões, baseadas no que enho lido em matérias por todo o planeta internet e que achei muito interessantes:

- Fale de sua empresa pelo Snapchat! O simples fato de sua aparição ser muito rápida despertará a curiosidade das pessoas. 

- Você em um restaurante, um bar, um açougue, uma papelaria ou sei lá o que? Poste pratos novos, produtos recém chegados, liquidações.. depois me conta!

- Você ensina algo? Por quê não dar uma geral no assunto pelo snapchat?

- Eventos, coisas que você quer que as pessoas sabem que fará? Vai lá também!

Foi só uma pincelada... Mas se você professor, dono de loja, empresário ou prestador de serviços quiser ideias específicas para o seu negócio é só me chamar!!

Até mais pessoas




Nenhum comentário:

Postar um comentário